Sindicato da Construção Cívil de São Paulo realiza ‘Outubro Rosa’

Durante o mês de outubro, o movimento que alerta contra o câncer de mama é realizado em vários lugares. O Outubro Rosa é celebrado mundialmente, e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo -Sintracon- SP, não ficará de fora desta grande luta de conscientizar a todos, e com isso, no dia 16 de outubro às 09horas da manhã será realizado um encontro com trabalhadores, familiares e comunidades, para ser explorado o assunto, que ainda é pouco divulgado. Precisamos enfatizar a importância do exame periódico de mamografia e também deixar claro que o autoexame é muito importante e deve ser feito mensalmente.

8h00min – Café da manhã
09h00min Abertura – Ramalho da Construção
09h30min -Palestrante: Maria Fátima dos Santos, Diretora de Ações Sociais;
Tema: Prevenção, cuidados e autoestima;
10h00 – Palestrante: Jaqueline Viana, Enfermeira;
Tema: Câncer de mama e saúde publica;
10h30 -Carla Ramalho, Prof. de dança;
Ao termino das palestras terá profissionais da saúde e beleza para orientações.
.Oftalmologista
.Aferir pressão
.Avaliação da diabetes
.Enfermeiros voluntários
.Auto maquiagem com consultoras da Mary Kay.

Fonte: http://fsindical.org.br/mulher/sindicato-da-construcao-civil-de-sao-paulo-realiza-outubro-rosa