Sindicato leva aposentados para o Clube de Campo do Cipó

Cerca de 30 aposentados se dirigiram à sede do Sintracon-SP na manhã da sexta (dia 05) para conversar sobre diversas propostas de melhorias a entidade e sobre programas de integração entre nossos companheiros e o Sindicato.
“A ideia é que pelo menos uma vez por semana nós possamos nos reunir para definir algum passeio ou evento. Nossos companheiros aposentados são nossos patrões e também devem ser nossos principais fiscais, portanto essa participação é importante”, disse o presidente do Sintracon-SP Antonio de Sousa Ramalho durante a conversa com os companheiros.
Ramalho também destacou sobre a importância de aproveitar a vida dando vários exemplos de pessoas que mesmo em uma idade avançada conseguem se divertir e exercer diversas atividades.
“Não há idade para se reinventar e criar grandes ideias, conheço pessoas que mesmo com quase 90 anos trabalham muito mais do que qualquer jovem, tudo depende de nossa força de vontade, se acreditarmos podemos qualquer coisa e conquistar tudo o que quisermos”, argumentou o sindicalista.
Valemtim Antonio Rodrigues de 76 anos é sócio do Sindicato há mais de 40 anos e não deixa de agradecer a iniciativa do Sintracon-SP a favor dos aposentados.
“Todo este trabalho é de extrema importância, saber que somos valorizados assim pela diretoria desta entidade nos dá muita força e nos motiva a sempre querer seguir em frente e alcançar nossos objetivos independente de nossa idade”, disse o companheiro.
Ao final da conversa com Ramalho, os presentes foram levados ao Clube de Campo do Cipó em Embu das Artes. Lá eles participaram de diversas atividades como ginástica, dominó, sinuca e em especial a comemoração de aniversário de Duda, neta de um dos sócios presentes.

IMG-20160210-WA0003