Sintracon-SP agiliza atendimento para atender a demanda de demissões

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo (Sintracon-SP), possui um Departamento específico no qual disponibiliza informações jurídicas para seus associados.

O setor conta com profissionais de advocacia especializados na área trabalhista para melhor orientar e informar aos sócios, principalmente nos casos de rescisão contratual.

Devido ao aumento de 25% no número de demissões no setor da Construção em relação ao ano de 2014, e à grande procura, o Sintracon-SP optou por modificar o atendimento inovando a forma de realizar os agendamentos. Dessa forma, o trabalhador pode ter acesso aos seus direitos mais rapidamente.

Este pequeno passo tem trazido uma grande melhora no referido sistema, rendendo elogios dos trabalhadores e das empresas que utilizam o Setor Jurídico.

Uma das mudanças feitas foi o aumento de funcionários da área, possibilitando realizar o maior número de homologações diárias no menor tempo possível. Com isso, as homologações se tornaram mais rápidas, agora podendo ser agendadas de um dia para o outro.

Fonte: http://fsindical.org.br/forca/sindicato-da-construcao-civil-de-sao-paulo-inova-no-atendimento-para-atender-a-demanda-de-demissoes