Sintracon-SP completa 79 anos de atividades!

Hoje, dia 16 de junho de 2015, o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de São Paulo (Sintracon-SP) completa 79 anos de lutas visando à melhoria de qualidade de vida de seus associados.
Quem merece os parabéns é a categoria que, com muito esforço e suor, transformou a Capital paulista em uma das três maiores metrópoles do mundo.
Nos últimos 17 anos, já sob o comando de Antonio de Sousa Ramalho, o Ramalho da Construção, a entidade deu um grande salto de excelência e qualidade.
Ao longo desse período, foram conquistados nada menos do que 12 aumentos reais de salário, ou seja, com percentual acima da inflação, além de inúmeros benefícios como vale-refeição, café da manhã (dois pãezinhos com queijo, suco e uma fruta da época), duas mudas de uniformes para cada trabalhador, lanche da tarde, vale-alimentação e diversas ações dentro do objetivo de diminuir o número de acidentes de trabalho.
Mais do que tantos êxitos, o Sintracon-SP evoluiu sensivelmente no campo político.
Atualmente, o Sindicato está presente em toda e qualquer decisão tomada no cenário brasileiro, sendo respeitado por sua força de mobilização.
Em sua área de atuação, a entidade conta com mais de 400 mil profissionais.