Sintracon-SP concede descontos em cursos da Anhanguera

O Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo), firmou mais uma parceria em prol dos associados à entidade e seus dependentes. Desta vez, o acordo foi feito com a Universidade Anhanguera.
O tratado oferece, aos sócios e seus dependentes, descontos de 10 a 20% nos cursos de graduação, dependendo da unidade selecionada.
Para o presidente do Sintracon-SP, Ramalho da Construção, a parceria facilita o acesso dos operários da construção civil, ao lado de seus familiares, nas instituições de ensino superior.
“É importante destacar que nem todo mundo tem acesso aos cursos de graduação. Infelizmente, para entrar nas universidades do País, o vestibulando precisa de dinheiro para estudar. Entretanto, devido as condições financeiras, algumas pessoas não conseguem. O Sintracon-SP, por sua vez, se preocupa com essas pessoas e, por isso, firmou mais uma parceira, com o objetivo de ajudar os nossos companheiros da construção civil”, afirma Ramalho.
Acordos
Em busca do suporte aos sócios do Sintracon-SP, o presidente Ramalho da Construção já realizou outros acordos com instituições de ensino. Para os trabalhadores terem acesso a outros idiomas, no início deste ano, a entidade firmou uma parceria com a PBF e a Fisk. Outrora, com o objetivo de facilitar o processo de formação acadêmica dos operários e seus familiares, o sindicato acertou, também, um contrato de descontos com a Universidade Ibirapuera, Universidade Cruzeiro do Sul, UNICID e a FMU.
Serviço
Para mais informações, ligue: 3388-4800 -ramal 4313 (Thiago) ou entre em contato via e-mail: thiago.boz@sintraconsp.org.br.