Sintracon-SP concede descontos em cursos da FMU

O Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo) oficializa acordo com o Complexo Educacional FMU -Faculdade Metropolitanas Unidas. A parceria concede descontos nos cursos de Graduação, Graduação Tecnológica e Pós-Graduação.

O presidente do Sintracon-SP, Antonio de Sousa Ramalho, o Ramalho da Construção, finalizou o acordo para os funcionários da entidade, associados e dependentes do sindicato terem a chance de se integrar à educação de qualidade do País.

“Essa é a segunda parceria que faço com instituições de ensino superior de São Paulo, a primeira foi com a UNIB -Universidade Ibirapuera. Além do ensino superior, fechei acordo com duas escolas de idiomas -a PBF e a FISK. Dessa forma, acredito que os favorecidos terão mais facilidade para estudar e, por fim, melhorar suas condições de vida”, afirma Ramalho.

Descontos

Por meio da parceria do sindicato com a FMU, os beneficiados terão 10% de desconto nas mensalidades dos cursos de Graduação; 20% nas mensalidades dos cursos de Graduação Tecnológica; e 20% nas mensalidades dos cursos de Pós-Graduação.

Serviço

Caso haja alguma dúvida sobre o procedimento ou como fazer a matrícula com os respectivos descontos, ligue: 3388-4800 (ramal 4313) -Thiago.