Sintracon-SP encerra homenagens às mulheres

O ciclo de homenagens às trabalhadoras, no mês da data em que comemora-se o Dia Internacional da Mulher, foi encerrado nesta sexta-feira, 24 de março, na sede do Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo).

O presidente do Sintracon-SP, Ramalho da Construção, abriu o evento agradecendo os organizadores, colaboradores convidados e companheiras presentes.

“Eu quero reservar um espaço para agradecer a todos que fizeram este evento acontecer e parabenizar todas as associadas, esposas de sócios e funcionárias da nossa entidade por uma das datas mais importantes do ano: o Dia Internacional da Mulher. Digo nossa entidade, pois todos nós contribuímos para a consolidação das lutas sindicais. E, por esse motivo, estamos aqui, todos juntos”, agradeceu Ramalho.

Além do agradecimento, o sindicalista abriu espaço para um tempo de reflexão, sobre as reformas governamentais. “É lamentável a atuação do Governo Federal. Infelizmente, para preencher os rombos causados pela gestão anterior, o Congresso Nacional quer mexer nos direitos dos trabalhadores. Nós, como pertencentes à classe trabalhadora, não podemos deixar isso acontecer. Vamos à luta”, convocou o presidente.

Atração

Depois da homenagem do presidente, os convidados assistiram a professora de dança do Sintracon-SP, Carla Cristina, que apresentou a dança do ventre.
ultima 1
ultima 2