Sintracon-SP faz encontro com aposentados

A manhã desta sexta-feira, 2 de dezembro, foi de descontração na sede do Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo). O presidente Antonio de Sousa Ramalho, o Ramalho da Construção, reuniu com grupo de associados aposentados, acompanhado de seus familiares para um delicioso café da manhã.
Este foi o terceiro encontro e com uma ótima participação de público. Aproximadamente 50 pessoas estiveram presentes e tiveram a oportunidade de criar novos laços de amizade. Foi servido um saudável café da manhã e o evento ainda reservou sorteio de brindes e muita animação.
O presidente Ramalho ressaltou a importância do associado aposentado em participar das atividades do Sindicato, bem como de quem está na ativa. “Estamos fazendo formas diferentes de trazer os trabalhadores e suas famílias para participar de nossas atividades, dentro da proposta Sindicato Cidadão. Aqui é nossa casa. A casa do trabalhador”, comentou.

Satisfação
Entre os presentes, os associados Edmilson Matias de Andrade, 67 anos, e Francisco das Chagas de Abreu, 65 anos, lembravam animados do último encontro. Eles foram sorteados para o jantar dançante no Recanto do Nordeste e foram no sábado, 26, acompanhados de suas respectivas esposas Valdete Pessoa Nunes de Andrade e Maria de Nazaré de Abreu. Disseram que se divertiram muito ao lado do presidente Ramalho.