Sintracon-SP realiza assembleia de prestação de contas

No auditório da sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil, foi feita uma assembleia junto aos assessores de base e sócios aposentados da entidade nesta sexta feira (27 de novembro). A reunião teve como principal objetivo, informar aos colaboradores o Balanço Patrimonial da entidade e sua respectiva Previsão Orçamentária para o ano de 2016.
Após a divulgação destes dados o Presidente do Sindicato Ramalho da Construção, falou um pouco a respeito da crise econômica e política que assola o Brasil apresentando alguns dados estatísticos sobre o setor da construção civil e sobre o desemprego.
“Infelizmente mais de 12 milhões de trabalhadores serão demitidos, só no setor da construção civil serão mais de 500 mil, várias construtoras estão demitindo seus administrativos também”, disse o Presidente.
Apesar das dificuldades Ramalho mostrou-se otimista em relação a este processo que o país está passando, e afirmou que passaremos por esta crise assim como passamos por outras.
“Já atravessamos crises piores, e conseguimos superá-las e vamos passar por esta também. Faremos o que tiver ao nosso alcance para manter o bom atendimento ao sócio e juntos superarmos este difícil momento”, declarou Ramalho.