Sintracon-SP realiza assembleia em obras de Embu das Artes

Equipe do setor de Base da Sub –sede do Sintracon-SP em Taboão da Serra, realizaram nesta terça-feira (27), Campanha de sindicalização, e levaram informações sobre o setor aos trabalhadores em um canteiro de obras da Empresa Âncora Engenharia, em Embú das Artes.
Durante a visita, boletins informativos e o jornal A Tribuna da Construção Civil do Sintracon-SP foram distribuídos para os trabalhadores, além de juntamente com o técnico de segurança da empresa, o Diretor Moisés acompanhou a apresentação da DDS ( Diálogo Diário de Segurança) que tem por objetivo preparar, informar e orientar os companheiros no canteiro de obras contra os acidentes no local de trabalho.
A conscientização dos trabalhadores faz parte da segurança em prol da vida de todos, trabalhador bem informado é trabalhador consciente.

Taboao 2