Tragédia abala o Brasil e o Mundo

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo, o Sintracon-SP, lamenta a tragédia desta madrugada do dia 29 de novembro, na região de Antioquia, com a aeronave de matrícula CP-2933, que levava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, jornalistas e tripulantes à Colômbia.
  Segundo informações do chefe da Polícia de Antioquia, José Acevedo, o avião que transportava a delegação catarinense e jornalistas para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana colidiu com a terra, por volta da 1h15, pelo horário de Brasília.
  O Sintracon-SP, como todos os brasileiros, aguarda informações positivas vindas da Colômbia e reza, independentemente da religião, para que as famílias das vítimas sejam amparadas.

Sindicalista e deputado estadual pelo PSDB-SP