Tragédia: Trabalhador morre em canteiro de obra da construtora Fibra

No dia 30 de novembro, em uma obra na Rua Ulisses Cruz 668, um acidente fatal ocorreu por volta das sete horas da manhã. A vítima, Vanderlei Teixeira de 39 anos, trabalhava normalmente quando de repente caiu da torre do empreendimento e não resistiu.
O companheiro era ajudante de encanador e trabalhava pela empresa Hidelplan. A causa de sua queda ainda é desconhecida, pois até o momento do acidente a perícia ainda não havia chegado ao local para fazer a análise. O profissional, nascido em São Paulo era casado e pai de quatro filhos.
Em memória ao profissional as atividades na obra foram suspensas no dia seguinte a queda.
O trabalho exercido em um canteiro de obra é perigoso e infelizmente, em alguns casos, acidentes graves acontecem e acabam fazendo vítimas fatais, como o companheiro Vanderlei.
A cada assembleia realizada os assessores de base alertam sobre os cuidados necessários e a importância de se usar os equipamentos de segurança para evitar que mais pessoas se acidentem e mais famílias sofram com perdas.
O Sintracon-SP sempre esteve e estará ao lado do trabalhador para dar-lhe suporte e garantir que ele possa exercer suas funções da melhor maneira possível, garantindo não só seus direitos mas também sua integridade como cidadão.

siga-nos