Uma festa para comemorar o Dia Internacional das Mulheres

No último dia 14 de março, aconteceu o evento destinado às mulheres dos trabalhadores do ramo da Construção Civil. A festa ocorreu no Club e Park Rincão. O presidente do Sindicato da categoria, Ramalho da Construção, esteve presente. E prestigiou cerca de 810 companheiras.
As mulheres que compareceram desfrutaram de várias possibilidades devido às parcerias feitas com institutos de beleza, como:
. Sindibeleza, na ocasião representado por seu presidente Oliviano;
. Instituto da Beleza, com a pronta intervenção de sua diretora Maria de Fátima;
. Consultoria e Automaquiagem e cuidados com a pele, com a equipe da Mary Kay, devidamente coordenada pela diretora Michele Vieira.
Houve, também, preciosas orientações voltadas à saúde. Essa parte contou com alunos de enfermagem da Faculdade Anhanguera, coordenados pelo líder da turma, Jefferson Caproni.
Vale ressaltar que, pela manhã, as companheiras participaram da palestra com a Educadora Ambiental, Luciana Siriani.
A programação foi cheia de surpresas, com sorteios de cestas de beleza, cestas de café da manhã, tablets, máquinas fotográficas, secadores e chapinhas, num total de 60 brindes sorteados.
Autoridades presentes:
. Marcos Braz de Oliveira, o Macaé -presidente do Sintracomos;
. Maria Bernardete -representante do setor feminino do Sintracomos;
. Alzira Silva Medeiros -diretora do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco.
O presidente do Sintracon-SP, Ramalho da Construção, agradeceu a todas as mulheres que estavam no evento.
“A ideia desse encontro é a de que vocês façam amizade e troquem contatos. O companheirismo entre vocês somará muito no poder de mobilização e permanente diálogo existente na nossa categoria”, afirmou.

Ramalho - mulheres