Vagas abertas para a construção civil

Em tempos de crise financeira no País, o Clube Esperia contrata profissionais da construção civil de São Paulo. As vagas de pedreiro e de ½ oficial serralheiro foram oferecidas por intermédio do Departamento de Recolocação Profissional do Sintracon-SP -Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo.

Para o presidente do sindicato, Ramalho da Construção, o setor apresenta alguns reflexos de melhoria, mas ainda muitos operários estão desempregados. Sobretudo, a meta da entidade é dar espaço a todos os profissionais no mercado de trabalho.

“Nós, do Sintracon-SP, ficamos felizes quando vemos os reflexos positivos em nosso setor. Entretanto, infelizmente, ainda há muita coisa para melhorar. Por isso, estamos com o Departamento de Recolocação Profissional ativo para dar suporte aos operários que estão sem emprego no momento. O objetivo do sindicato é zerar esse índice de desempregados no setor”, relata Ramalho.

Vagas

São quatro vagas para pedreiros (efetivo): segunda a sexta-feira, por R$ 1.650,00, mais Assistência Médica, Odontológica, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte e Seguro de Vida. É necessário, também, comprovar experiência pela CTPS -Carteira de Trabalho e Previdência Social.

A outra vaga é para ½ oficial serralheiro: segunda a sexta-feira, por R$ 2.470,00, mais Assistência Médica, Odontológica, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte e Seguro de Vida. Nesse caso, a experiência pode ser comprovada pelo diploma de curso técnico ou de formação na área, além da CTPS.

Serviço

A empresa precisa de trabalhadores com urgência. Portanto, aos interessados, segue o telefone de contato: 2223-3352 (Leandro).