LOGO
Força Sindical e Sintracon-SP

Banco de talentos

VAGAS

Ajudante de obra

Execução de alvenaria, chapisco e emboço; recomposição e regularização de pisos existentes; instalação de revestimento cerâmico e portas de madeira, instalações de rede de esgoto e água fria, instalação de louças e metais; demolição e remoção de fechamentos e  evestimentos existentes; transporte horizontal de materiais;

Experiencia na área, pontualidade, disponibilidade para início imediato.

Pedreiro

Execução de alvenaria, chapisco e emboço; recomposição e regularização de pisos existentes; instalação de revestimento cerâmico e portas de madeira, instalações de rede de esgoto e água fria, instalação de louças e metais; demolição e remoção de fechamentos e  evestimentos existentes; transporte horizontal de materiais;

Experiencia na área, pontualidade, disponibilidade para início imediato.

É com imenso prazer que apresentamos nossa mais recente plataforma de vagas: o Banco de Talentos do Sintracon-SP. Desde 1913, temos nos dedicado a auxiliar os trabalhadores no mercado de trabalho, e agora, com o lançamento do nosso Banco de Talentos, reforçamos nosso compromisso em reconhecer o valor e a habilidade de cada profissional.

Nosso objetivo é conectar os trabalhadores a oportunidades de emprego que estejam alinhadas com suas capacidades e aspirações profissionais. Estamos empenhados em oferecer uma plataforma sólida e eficaz para que cada trabalhador possa encontrar o seu lugar no mercado. Acreditamos no potencial de cada indivíduo e estamos aqui para apoiá-los em cada passo de suas jornadas profissionais. Junte-se a nós no Banco de Talentos do Sintracon-SP e dê o próximo passo rumo ao sucesso profissional.

Estamos ansiosos para fazer parte da sua trajetória de crescimento e realização. Juntos, vamos construir um futuro promissor para todos os trabalhadores da construção civil.

POR QUE PARTICIPAR DO BANCO DE TALENTOS DO SINTRACON-SP?

ACESSO A OPORTUNIDADES EXCLUSIVAS: Ao cadastrar seu currículo em nosso banco de talentos, encaminharemos o currículo para oportunidades de emprego na indústria da construção civil, muitas das quais não são divulgadas publicamente.

ASSESSORIA ESPECIALIZADA: Nossa equipe dedicada estará à disposição para revisar e aprimorar seu currículo, garantindo que ele se destaque para os potenciais empregadores.

Rede de contatos: Ao fazer parte do Banco de Talentos do Sintracon-SP, você estará conectado a uma vasta rede de profissionais e empresas do setor, aumentando suas chances de encontrar a posição ideal.

COMO PARTICIPAR:
1. Preencha nosso formulário de cadastro do Banco de Talentos.
2. Envie seu currículo atualizado, destacando suas habilidades e experiências relevantes na construção civil.
3. Nossa equipe entrará em contato para agendar uma consulta individual, onde poderemos discutir suas metas profissionais e personalizar sua busca por emprego.

DIVULGUE SUA PARTICIPAÇÃO:
Ajude-nos a espalhar a palavra sobre o Banco de Talentos do Sintracon-SP. Compartilhe esta iniciativa com seus colegas de trabalho, amigos e familiares na indústria da construção civil. Juntos, podemos fortalecer nossa comunidade profissional e criar oportunidades para todos. Não deixe sua carreira ao acaso. Junte-se ao Banco de Talentos do Sintracon-SP hoje e dê o próximo passo em sua jornada profissional na construção civil.

Para mais informações e para se inscrever, visite nosso site.

Os cursos abrangem uma variedade de habilidades e conhecimentos essenciais para a indústria da construção civil, incluindo:

– Técnicas de Revestimento em Paredes Externas
– Técnicas de Encanamento Predial
– Montagem em Drywall
– Pintura em Drywall: Preparação e Acabamento
– Acionamento de Motores para Automação Predial
– Técnicas para Dimensionamento de Componentes Elétricos Residenciais
– Técnicas de Manutenção em Instalações Elétricas

Ao se qualificar nessas áreas, você estará não apenas fortalecendo suas habilidades, MAS TAMBÉM AUMENTANDO SUA ATRATIVIDADE PARA OS EMPREGADORES EM UM MERCADO COMPETITIVO.

Não deixe essa chance passar! Invista em seu futuro profissional e junte-se a nós nessa jornada de desenvolvimento e sucesso na construção civil. Entre em contato conosco para saber mais detalhes e garantir sua vaga nos cursos oferecidos.

Estamos aqui para apoiá-lo em cada etapa do seu crescimento profissional. Juntos, vamos construir um futuro promissor e próspero para todos os trabalhadores da nossa indústria.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO NOS NOSSOS CURSOS