LOGO
Força Sindical e Sintracon-SP

Cadastro de vagas

O Sintracon-SP convida vocês a participarem de nossa iniciativa inovadora: o Banco de Talentos. Estamos comprometidos em fortalecer o setor da construção civil, conectando empresas como a sua com profissionais talentosos que estão em busca de novas oportunidades de emprego.

POR QUE CADASTRAR SUAS VAGAS NO BANCO DE TALENTOS DO SINTRACON SP?

Acesso a um leque diversificado de talentos: Ao registrar suas vagas em nosso banco de talentos, você terá acesso a uma ampla gama de profissionais da construção civil, permitindo que você encontre o candidato ideal para suas necessidades específicas.

Processo simplificado de recrutamento: Nosso sistema intuitivo torna o processo de recrutamento mais eficiente e sem complicações. Basta cadastrar suas vagas e deixar que nosso banco de talentos faça o trabalho de encontrar os candidatos para você.

Redução de custos e tempo: Elimine os custos e o tempo associados à publicação de anúncios de emprego e triagem de currículos. Com o Banco de Talentos do Sintracon SP, você pode ter acesso economizando tempo e recursos valiosos.

COMO CADASTRAR SUAS VAGAS:

1. Visite nosso site e acesse a seção dedicada ao cadastramento de vagas no Banco de Talentos.
2. Preencha o formulário com os detalhes da posição que você está procurando preencher, incluindo requisitos específicos e qualificações desejadas.
3. Nossa equipe entrará em contato para confirmar os detalhes e garantir que suas vagas sejam devidamente divulgadas aos candidatos.

BENEFICIE-SE DA PARCERIA COM O SINTRACON SP:

Ao cadastrar suas vagas no Banco de Talentos, você não apenas terá acesso a uma vasta rede de talentos, mas também demonstrará seu compromisso com o desenvolvimento e a valorização dos profissionais da construção civil. Junte-se a nós nesta missão de fortalecer nossa indústria e construir um futuro mais próspero para todos.

Para cadastrar suas vagas e saber mais sobre como colaborar com o Banco de Talentos do Sintracon SP, entre em contato conosco diretamente.

Contamos com sua participação e apoio nesta iniciativa importante para o setor da construção civil.

Dúvidas

E-mail: curriculo@sintraconsp.org.br

WhatsApp: (11) 9 4787-0369