Padaria Solidária na Zona Leste

Através do Sindicato Cidadão e do Centro Democrático Nordestino, braços do nosso Sindicato, Ramalho da Construção esteve na Zona Leste, no Cidade Kemel, para inaugurar mais uma “Padaria Solidária”.

A ação responde a uma reivindicação feita pelas lideranças locais, Enoque e Neuma, que há 30 anos militam na região, combatendo as necessidades sociais e políticas da região.

“É a terceira padaria do gênero feita pelo Sintracon-SP dentro da filosofia de levar conforto e qualidade de vida melhor às comunidades. Através delas, ao menos 200 pessoas têm acesso a pão quentinho e café com leite de graça. Sabemos de muita gente que acorda cedinho e não tem alimentação básica”, diz Ramalho da Construção.

Com parceria junto a empresas da Construção Civil, Ramalho afirma que se formou o programa “Qualifica no Bairro”.

“Vamos estender a proposta a outras áreas carentes da periferia de São Paulo.  Queremos a cada dia ajudar ainda mais os mais necessitados”, conclui Ramalho.