Sindicalistas defendem desenvolvimento, democracia e paz mundial

Durante encontro, eles entregaram documentos com propostas que buscam contribuir com o desenvolvimento econômico do País como as propostas da Conclat 2022.

Dirigentes sindicais foram recebidos pelo Ministro das Relações Internacionais do Governo Lula, o Embaixador Mauro Vieira, em seu gabinete, na Capital do País.

Na ocasião, os sindicalistas entregaram documentos com propostas que buscam contribuir com o desenvolvimento econômico brasileiro, como as propostas da Conclat 2022. Expressaram apoio à política pacifista do Governo Federal e reafirmaram o desejo de a paz prevalecer no mundo.

O Ministro Mauro Vieira reafirmou o compromisso do Itamaraty com a participação e o diálogo com a sociedade civil.

A comitiva sindical foi formada pelos seguintes dirigentes:

Miguel Torres – Presidente da Força Sindical Nacional, CNTM e Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes

Eduardo Maia – Diretor Jurídico da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil

Willian Ferreira da Silva – Diretor da Força Sindical do Distrito Federal

Alfeu José Anastácio – Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Timbó/SC

Carl Heinz Arndt – Diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Timbó/SC

Eduardo Annunciato – Presidente do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo.