Sócios ganham fim de semana com a família na colônia de férias em Mongaguá

O Sintracon-SP realizou mais um sorteio especial para os seus associados e anunciou os ganhadores de um fim de semana na colônia de férias em Mongaguá. A divulgação aconteceu ao vivo pelo YouTube e pelas redes sociais, com grande participação e entusiasmo dos trabalhadores.

Os felizardos que poderão aproveitar dias de descanso com suas famílias são: Sandra Candida da Silva; Diego Santos de Jesus; Marli de Amorim Barbosa Oliveira e Francisco de Assis Sousa.

Para celebrar esse momento especial, um dia depois, o presidente do Sintracon-SP, Ramalho da Construção, recebeu os associados sorteados com um café da manhã na sede do sindicato. Durante o encontro, Ramalho conversou com os ganhadores, ouviu suas histórias e destacou a importância de ser sócio do sindicato:

“Ficamos felizes em proporcionar momentos assim para os nossos trabalhadores. Ser sócio do Sintracon-SP é garantir não apenas direitos, mas também qualidade de vida, lazer e acolhimento.”

A iniciativa faz parte de uma série de ações de valorização dos trabalhadores promovidas pelo Sintracon-SP. A colônia de férias, localizada em Mongaguá, é um dos espaços mais queridos pelos associados, oferecendo estrutura completa para descanso, lazer e convivência familiar.

E vem mais por aí!

O Sintracon-SP continuará realizando sorteios e outras ações voltadas aos associados. Fique atento às redes sociais e aos canais oficiais do Sindicato para não perder as próximas oportunidades!

 

Compartilhe: