Mais empregos, mais direitos, mais dignidade!

No dia 4 de abril, com a efetiva participação dos trabalhadores da Construção Civil, a Força Sindical definiu as reivindicações que serão feitas no próximo 1º de maio, Dia do Trabalhador, a ser realizado na Praça Campo de Bagatelle, em São Paulo.
 
Como não poderia deixar de ser, o ato será contra as propostas do governo Temer, de reforma trabalhista e da Previdência, além da terceirização irrestrita, que penaliza a classe trabalhadora.
 
Todos os anos, a Força Sindical aprova junto ao público do 1º de Maio a chamada “Pauta Trabalhista”, que contém as bandeiras de luta a serem travadas durante o ano. As de 2017 são estas:
 
·         Mais direitos
·         Mais empregos
·         Aposentadoria digna para todos
·         Fortalecimento da negociação coletiva
·         Crescimento econômico
·         Distribuição de renda
 
Vale ressaltar que dias antes, no 28 de abril, mais especificamente, haverá manifestações das centrais trabalhistas em todo o território brasileiro, demonstrando a insatisfação da sociedade contra as reformas de Michel Temer.
 
Pois é, companheiros. Não podemos deixar que a omissão fortaleça o governo neoliberal de Michel Temer.
 
Vamos, juntos, dar um basta a todas as propostas apresentadas, que atendem às elites em detrimento de quem constrói o Brasil com suas próprias mãos.
 
Em breve, cupons para participar da Festa de 1º de maio estarão disponíveis na sede do nosso Sindicato. Informe-se. Participe. Valiosos prêmios serão sorteados. E o Sintracon-SP é pé quente!
 
Ramalho da Construção
Sindicalista e deputado estadual pelo PSDB-SP
Em 2016 foi uma bela festa (foto a cima) e mais uma vez estaremos juntos neste ano de 2017

siga-nos